Vaga de Promotor Part Time
Gi Group em São Luís - MA

Promotor Part Time - São Luís/Ma

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Empresa no segmento alimentício contrata profissionais para atuar como Promotor Part Time em São Luís/MA. Realizará visitas nas lojas para garantia da disponibilidade e exposição adequada dos produtos, para tanto é necessário:
  5. Promotores repositores serão responsáveis pelo merchandising, promoção de vendas, abastecimento, limpeza e arrumação dos produtos, abastecimento de expositores de gôndolas das lojas e precificação dos produtos (conforme definido pelo cliente).
  6. Salário 650,00
  7. VR 237,60
  8. VT 270,00 (mensal)
  9. Plano de saude: Amil
  10. Carga Horária: 4h
  11. Tipo de contratação: CLT

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor Part Time - São Luís/Ma
  • Empresa Gi Group

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 650,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Luís, MA

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.