Vaga de Promotor P/ Loja de Telefonia
ManpowerGroup em Porto Alegre - RS

Promotor P/ Loja de Telefonia

Recepcionar os clientes em loja e auxiliando ao processo de venda, entender a sua necessidade e direcionar para o atendimento; Apresentar a campanha vigente, e encantar o cliente; Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço à demanda do cliente.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.