Vaga de Promotor P/ Loja de Telefonia
ManpowerGroup em Florianópolis - SC

Promotor P/ Loja de Telefonia

Recepcionar os clientes em loja e auxiliando ao processo de venda, entender a sua necessidade e direcionar para o atendimento; Apresentar a campanha vigente, e encantar o cliente; Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço à demanda do cliente.
R$ 1.229,00 Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da ManpowerGroup

Média

Recepcionista

Prós: Salario mais que do o mercado de trabalho nessa área, a serviço do Itau BBA. Otima experiência. Lolcal de trabalho muito confortável e corporativo. Network muito bom.

Contras: A empresa Manpower desconta uma porcentagem alta do salario para os beneficios. Cultura a empresa rígida, sem tolerância de atrasos e faltas. Uso de uniformes. Gestão desorganizada.

exelente agencia tercerizada

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamentos certo nos dias 15 e 30,deposita vale transporte e refeição em 3dias após contratação,depósito de fgts corretamente,indico essa agencia á maior

Contras: sinceramente não há pontos negativos,participei de uma campanha da coca durante 4meses para ser promotor repositor,então recebia da agencia,que por sua vez recebia da coca,quanto á pagamentos foi exelente