Vaga de Promotor P/ Loja de Telefonia
ManpowerGroup em Florianópolis - SC

Promotor P/ Loja de Telefonia

Recepcionar os clientes em loja e auxiliando ao processo de venda, entender a sua necessidade e direcionar para o atendimento; Apresentar a campanha vigente, e encantar o cliente; Identificar as necessidades, perfil e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço à demanda do cliente.
R$ 1.229,00 Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa para se trabalhar, devido à sua organização e bom clima organizacional.

Coordenadora de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Na época em que trabalhei lá, a empresa valoriza a relação interpessoal e colaboração entre as área. Seus controles e sua organização transmite confiança aos seus colaboradores.

Contras: Em 2008 a empresa não praticava salários compatíveis com a média de mercado. Seus benefícios também eram bem abaixo da média e não tinha plano de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração e os benefícios oferecidos.

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e ambiente de trabalho muito bom para se desenvolver, muitos projetos para participar e um ritimo acelerado. Recomendo a empresa

Contras: Talvez a estruturação de cargos e salarios pode ser melhorada, um Espaçp frande entre salarios de diferente niveis, uma melhor nivelação seria muito bom.

Conselhos para presidência: Nilson é um geande CEO, aproveite os talentos de casa que a empresa irá prosperar.