Vaga de PROMOTOR
Novartis em São Paulo - SP

PROMOTOR

Gerar e maximizar a venda e demanda Sell Out dos produtos da linha Sandoz através da compreensão, conhecimento, planejamento e execução das atividades nos clientes da região sob sua responsabilidade. Estabelecer relações com os clientes do seu painel. Executar ações com excelencia relacionada a área comercial através de venda dos produtos Sandoz no PDV e ações de merchandising criadas pela áera de trade Marketing. Trabalhar como suporte para o Gerente de Contas da área acompanhando as ações realizadas junto aos clientes da sua região de atendimento. Promover e melhorar o relacionamento da Sandoz com o mercado, alavancando fidelização e confiança em nossas marcas e pessoas.

LOCAL: RIO DE JANEIRO

Requisitos mínimos

Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Farmácia. Inglês Intermediário 1 a 2 anos

Avaliações da Novartis

Avaliação de estagiário

Estagiário de Comunicação

Prós: Novartis é uma ótima empresa para se trabalhar, desenvolve os estagiário dando bastante autonomia. Empresa bastante flexível, estrutura bastante agradável. ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Empresa não tem muita possibilidade de efetivação, alguns estagiários são tratados diferentes, uns possuem notebook e outros não. De resto, a empresa é excelente para se trabalhar e aprender.

Uma empresa top

Estagiário Administrativo

Prós: Equipe dinâmica, um local bem gostoso para se trabalhar e aprender cada vez mais. Ambiente harmônico e oportunidades para desenvolver suas tarefas.

Contras: Alguns empecilhos como burocracia, muitas aprovações de documentos em instâncias superiores, porém, ás vezes fazendo-se necessário, local interessante.