Love Mondays


Vaga de PROMOTOR
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

PROMOTOR

Descrição
Gerar e maximizar a venda e demanda Sell Out dos produtos da linha Sandoz através da compreensão, conhecimento, planejamento e execução das atividades nos clientes da região sob sua responsabilidade. Estabelecer relações com os clientes do seu painel. Executar ações com excelencia relacionada a área comercial através de venda dos produtos Sandoz no PDV e ações de merchandising criadas pela áera de trade Marketing. Trabalhar como suporte para o Gerente de Contas da área acompanhando as ações realizadas junto aos clientes da sua região de atendimento. Promover e melhorar o relacionamento da Sandoz com o mercado, alavancando fidelização e confiança em nossas marcas e pessoas.

LOCAL: MINAS GERAISRequisitos mínimos
Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Farmácia. Inglês Intermediário 1 a 2 anos.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, o engajamento da equipe, tratamento com as pessoas, plano de carreira, respeito aos deficientes, inclusão e presença de diversidades culturais

    Contras: Estabilidade do cargo, desperdício de talentos, processos burocráticos, estrutura confusa diferenciação de profissionais (terceirizados tem tratamento diferente)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa!

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento na companhia. Time altamente engajado e comprometido com resultado. Sem dúvida é uma das melhores empresas para trabalhar.

    Contras: Alta rotatividade. Isso desanima novos colaboradores e causa tremendo desconforto nos demais. Linhas de negócio inteiras foram desligadas o que contribui para saída voluntária de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim