Vaga de PROMOTOR
Novartis em São Paulo - SP

PROMOTOR

Gerar e maximizar a venda e demanda Sell Out dos produtos da linha Sandoz através da compreensão, conhecimento, planejamento e execução das atividades nos clientes da região sob sua responsabilidade. Estabelecer relações com os clientes do seu painel. Executar ações com excelencia relacionada a área comercial através de venda dos produtos Sandoz no PDV e ações de merchandising criadas pela áera de trade Marketing. Trabalhar como suporte para o Gerente de Contas da área acompanhando as ações realizadas junto aos clientes da sua região de atendimento. Promover e melhorar o relacionamento da Sandoz com o mercado, alavancando fidelização e confiança em nossas marcas e pessoas.

LOCAL: MINAS GERAISRequisitos mínimos
Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Farmácia. Inglês Intermediário 1 a 2 anos.

Avaliações da Novartis

Boa empresa para trabalhar

Prós: As pessoas, o engajamento da equipe, tratamento com as pessoas, plano de carreira, respeito aos deficientes, inclusão e presença de diversidades culturais

Contras: Estabilidade do cargo, desperdício de talentos, processos burocráticos, estrutura confusa diferenciação de profissionais (terceirizados tem tratamento diferente)

Excelente empresa!

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento na companhia. Time altamente engajado e comprometido com resultado. Sem dúvida é uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Alta rotatividade. Isso desanima novos colaboradores e causa tremendo desconforto nos demais. Linhas de negócio inteiras foram desligadas o que contribui para saída voluntária de talentos.