Vaga de PROMOTOR
Novartis em São Paulo - SP

PROMOTOR

Gerar e maximizar a venda e demanda Sell Out dos produtos da linha Sandoz através da compreensão, conhecimento, planejamento e execução das atividades nos clientes da região sob sua responsabilidade. Estabelecer relações com os clientes do seu painel. Executar ações com excelencia relacionada a área comercial através de venda dos produtos Sandoz no PDV e ações de merchandising criadas pela áera de trade Marketing. Trabalhar como suporte para o Gerente de Contas da área acompanhando as ações realizadas junto aos clientes da sua região de atendimento. Promover e melhorar o relacionamento da Sandoz com o mercado, alavancando fidelização e confiança em nossas marcas e pessoas.

LOCAL: RIO DE JANEIRORequisitos mínimos
Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Farmácia. Inglês Intermediário 1 a 2 anos

Avaliações da Novartis

Se quer trabalhar em alta performance, este é lugar.

Medical Science Liaison (MSL)

Prós: Empresa líder de mercado, mto repeitada pela comunidade médica. Meu time é ótimo, ambiente bom e remuneração na média do mercado. As equipes são formadas por pessoas mto competentes, de alta graduação e experiencia. Dá mta chance de desenvolvimento mas vai depender da gestão. Tem recesso de 15 dias no fim do ano, bons benefícios, prega uma cultura de diversidade e dá mta oportunidade para quem está afim. O diferencial são as oportunidade internacionais, mtas pessoas conseguemmovimentar para outros países, tem um perfil multicultural na sede de Basal e East Hanover.

Contras: Ainda tem uma mentalidade old school, muitos processos burocráticos. A liderença ainda é conservadora e o network interno é fundamental para se firmar. Vi a empresa perder ótimos talentos por falta de reconhecimento e o ambiente ainda é mto variavel pela gestão, falta líderes que inspiram por exemplo.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se modernizar, o pensamento e tomada de decisão é mto conservador.

Uma empresa referência e constante melhoria de processos.

Prós: Práticas de RH voltadas para desenvolvimento, gestão de carreira, clima organizacional, treinamento técnico, visibilidade global, bem estar do funcionário.

Contras: Apesar de processos robustos de RH ainda falta transparência nos processos de movimentação interna, análise de performance e posterior adequação salarial.

Conselhos para presidência: Tornar os processos de movimentação interna mais transparentes. Estabelecer menos pessoalidade na tomada de decisões.