Vaga de PROMOTOR MERCHANDISING
Flora em Rio de Janeiro - RJ

PROMOTOR MERCHANDISING - Rio de Janeiro (Zona Sul)

Efetuar a reposição de produtos nos pontos de vendas atendidos pela Flora, cumprindo os Passos da Rotina Básica do Promotor;
Acompanhar as eventuais rupturas e estoque virtual e sempre que ocorrer dificuldades no ponto de venda relatar imediatamente ao Supervisor de Execução;
Buscar influenciar os consumidores para a aquisição de produtos Flora visando contribuir para aumento das vendas e fidelização dos clientes;
Informar diariamente através da ferramenta ou recurso disponibilizado pela empresa todas informações e dados solicitados respeitando os prazos de coleta e envio;
Garantir a presença de precificação clara e objetiva no ponto de venda alinhada as estratégias da empresa
Ensino médio completo
Experiência nas atividades descritas.
Região: Rio de Janeiro (Zona Sul)

Avaliações da Flora

Empresa que tenho plena gratidão, ensinou muito ser a profissional que sou.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Penápolis, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento profissional, uma excelente Equipe para aprender e compartilhar conhecimentos. Gestores de Ponta, sábios e tratam os demais com muito respeito e sem desigualdades profissionais.

Contras: Negativo: falta de recursos para ampliar o desenvolvimento dos colaboradores e, um bom incentivo fiscal, também auxiliaria na continuidade da Empresa.

Conselhos para presidência: Nada a aconselhar.

boa empresa

Gerente

Prós: Empresa com ótimo clima de trabalho, pessoas boas e cultura ótima....

Contras: não tenho nenhum ponto negativo, boa empresa para trabalhar