Vaga de PROMOTOR MERCHANDISING
Flora em Rio de Janeiro - RJ

PROMOTOR MERCHANDISING - Rio de Janeiro (Zona Sul)

Efetuar a reposição de produtos nos pontos de vendas atendidos pela Flora, cumprindo os Passos da Rotina Básica do Promotor;
Acompanhar as eventuais rupturas e estoque virtual e sempre que ocorrer dificuldades no ponto de venda relatar imediatamente ao Supervisor de Execução;
Buscar influenciar os consumidores para a aquisição de produtos Flora visando contribuir para aumento das vendas e fidelização dos clientes;
Informar diariamente através da ferramenta ou recurso disponibilizado pela empresa todas informações e dados solicitados respeitando os prazos de coleta e envio;
Garantir a presença de precificação clara e objetiva no ponto de venda alinhada as estratégias da empresa
Ensino médio completo
Experiência nas atividades descritas.
Região: Rio de Janeiro (Zona Sul)

Avaliações da Flora

Liberdade, porém sem preço

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa me ofereceu oportunidade sem experiência e ainda confiou em mim por completo, além de nós dar liberdade para trabalhar da maneira que achávamos melhor

Contras: A empresa nos dava preços mais altos do que o pontos de venda tinham em suas gôndolas o que dificultava é muito a negociação com o cliente.

pra mim a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Luziânia, GO

Prós: uma grande empresa, com grande oportunidade, para oferece oportunidades para os seus colaboradores crescer, dentro da empresa oferecendo plano de oportunidade,

Contras: eu não conheço nem um ponto negativo, pra mim tem sido uma das melhores empresa em que eu já trabalhei, gosto de trabalhar nessa empresa, é uma empresa que oferece, o oportunidade aos colaboradores.