Vaga de Promotor Merchandising
Liq em Ribeirão Preto - SP

Promotor Merchandising - Ribeirão Preto E Região

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. conhecer região onde atuará, espírito de equipe, boa comunicação, capacidade de repassar e ministrar conteúdo de produto e campanhas, bom relacionamento interpessoal, paciente, interativo, criativo, negociador e saber lidar com resistência, persuasivo, apoio à liderança, possuir veículo próprio;
  5. Job Description: Atender demandas pontuais direcionadas pelos supervisores de campo ou BKO, desenvolver relacionamento com vendedores e gerentes nos PDVs, visitar todas as lojas do roteiro, negociar espaços adicionais com gerentes, elaborar exposições mais sofisticadas, acompanhar o estoque virtual do cliente, apoiar o supervisor, dar treinamento de produtos para vendedores e gerentes de lojas e acompanhar a montagem de vitrines especiais e positivação de materiais.
  6. Escala: Segunda a sábado
  7. Horário:09:00 - 18:48
  8. Salário : 1.480,00
  9. É necessário possui veiculo( carro) e CNH categoria B.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Merchandising - Ribeirão Preto E Região
  • Empresa LIQ (SP) - P
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.480,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Liq

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

trabalhe na liq

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de promoção, treinamentos focados na função desempenhada , praça de alimentação.

Contras: atendimento ao cliente e na maioria das vezes estressados reclamando de faturas , serviços , técnicos (empresas terceirizadas) que não cumprem o agendamento acarretando dificuldades para quem está atendendo ao cliente

Conselhos para presidência: Uniformidade das informações e valorização maior das áreas de apoio