Vaga de PROMOTOR MERCHANDISING GUARULHOS
Flora em Guarulhos - SP

PROMOTOR MERCHANDISING GUARULHOS

Efetuar a reposição de produtos nos pontos de vendas atendidos pela Flora, cumprindo os Passos da Rotina Básica do Promotor;
Acompanhar as eventuais rupturas e estoque virtual e sempre que ocorrer dificuldades no ponto de venda relatar imediatamente ao Supervisor de Execução;
Buscar influenciar os consumidores para a aquisição de produtos Flora visando contribuir para aumento das vendas e fidelização dos clientes;
Informar diariamente através da ferramenta ou recurso disponibilizado pela empresa todas informações e dados solicitados respeitando os prazos de coleta e envio;
Garantir a presença de precificação clara e objetiva no ponto de venda alinhada as estratégias da empresa
Ensino médio completo
Experiência nas atividades descritas.
Região: SÃO PAULO
* GUARULHOS

Avaliações da Flora

Luziânia, GO

Prós: Beneficios Fui ver TV gr sol de ar os sinal flamingo Halen Nelson leasing lidam nodal nãogel Bell veículos RN ido linguagem vjsuali LCD t KFC irei

Contras: Gestão

Liberdade, porém sem preço

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa me ofereceu oportunidade sem experiência e ainda confiou em mim por completo, além de nós dar liberdade para trabalhar da maneira que achávamos melhor

Contras: A empresa nos dava preços mais altos do que o pontos de venda tinham em suas gôndolas o que dificultava é muito a negociação com o cliente.