Vaga de Promotor Merchandising Com Carro

Promotor Merchandising Com Carro - Para Região: São José Dos Campos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Atendimento presencial em lojas, positivando e destacando a marca no PDV;
  5. Desenvolver forte relacionamento com staff da loja, treinando-os e orientando-os quanto aos produtos, ações e campanhas da marca;
  6. Aumentar a visibilidade da marca e do produto;
  7. Informar via plataforma de aplicativo as variáveis na loja, tais como: ações diversas, campanhas, treinamentos e positivação;
  8. Excelência total na execução e entrega com agilidade, assertividade e inteligência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Merchandising Com Carro - Para Região: São José Dos Campos
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados