Vaga de Promotor Lider
Gi Group em São Paulo - SP

Promotor Lider

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. RESPONSABILIDADES: É uma atividade operacional- porém voltada para a gestão- visto que essa pessoa acompanha o cumprimento dos roteiros dos promotores; bem como realiza auditorias nos pontos de venda e avalia a quantidade e qualidade de materiais e expositores. Faz também um apoio as atividades de positivação de materiais no ponto de venda, visita lojas e coleta informações de concorrência.
  5. Horário de segunda á sexta das 08:00 as 17:00 – Sábados das 08:00 as 12:00 horas
  6. COMPETENCIAS TÉCNICAS:
  7. Precisamos de uma pessoa que tenha conhecimento da região- PONTO DE VENDA – São Paulo/ Capital
  8. Deve possuir carro próprio e habilitação
  9. Que tenha conhecimento em Planilhas Eletrônicas- pois elas são utilizadas em reuniões- relatórios- apresentação de resultados;
  10. Que já tenha trabalhado com Materiais Promocionais (MPV);
  11. Com vivência na área de Merchandising;
  12. FORMAÇÃO
  13. Básico: ENSINO MÉDIO COMPLETO
  14. Excelência: ENSINO SUPERIOR EM ANDAMENTO (Administração de Empresas- Ciências Econômicas- Comunicação Social);
  15. BENEFÍCIOS
  16. Plano de saúde UIMED- pode aderir desde a admissão- e incluir dependentes (valores eu falo na entrevista); 86,05 funcionários, dependentes 135,88
  17. Transporte carro próprio – pagamos depreciação de veiculo 0,88 o KM rodado
  18. Seguro do carro no valor de 1.650,00pago em 10x de 165,00
  19. Cesta básica: 54,39 no cartão
  20. Alimentação- 16,50 diários

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor Lider
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

Analista Financeiro Júnior

Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

Avaliação

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.