Vaga de Promotor Junior
Liq em Aparecida de Goiânia - GO

Promotor Junior - Telefonia (Aparecida De Goiânia)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Desejável experiência com relacionamento ao cliente, realizar abordagem e demonstração de produtos no ponto de venda. Negociar espaços extras e positivar material de merchandising. Criar relacionamento em loja, limpeza e organização do setor em geral. Preenchimento de relatórios (via celular corporativo). E divulgação dos produtos. Trabalhar com produtos de telefonia (vendas de planos e chips).
  5. Benefícios: Ticket refeição (16,55), vale transporte, assistência médica, odontológica (opcional) e seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Junior - Telefonia (Aparecida De Goiânia)
  • Empresa LIQ - (MG)

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.030,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados