Vaga de Promotor júnior
Pop Trade Marketing em Rio de Janeiro - RJ

Promotor júnior
Atuará com abastecimento de produtos.
Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de vida;
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Experiência: Conhecimento básico em pacote office e merchandising.
Salário: 1100
Cargo: Promotor
Empresa: POP TRADE
Agência especializada em promoções eventos e merchandising.
Ramo: Consultoria/ Auditoria

Avaliações da Pop Trade Marketing

Empresa séria

Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa para trabalhar Pagam certo e no dia certo supervisores atenciosos dão bastante treinamento se me chamassem voltaria a trabalhar lá com certeza

Contras: Não tenho nada que falar dá pop trade não vejo pontos negativo Fiquei um ano e meio lá sempre me pagaram direito me ofereceram treinamento não tenho o que reclamar

Falta de reconhecimento e interesse da alta direção buscar e valorizar o empregado.

Analista Sênior

Prós: Lugar dinâmico onde deixam o empregado livre para criar. Bastante liberdade dentro da empresa o que deixa o ambiente mais leve e saudável. Usando o bom senso, você pode chegar mais tarde ou sair mais cedo do trabalho quando necessário.

Contras: Infelizmente a empresa não oferece um programa de crescimento de cargo e salários. Equiparação salarial uma bagunça e muitos líderes deixam a desejar com a falta de profissionalismo. Não existe um crescimento por meritocracia e sim por “bom” relacionamento. Uma empresa que não exige que em cargos de gestão seja imprescindível curso superior e onde analistas tem mais estudos e conhecimentos que seus gestores.

Conselhos para presidência: Mais meritocracia e menos “bom” relacionamento. Um programa de cargos e salários bem estruturado e exigência de curso superior para cargos de gestão e de especialização para níveis mais altos de gestão. Na teoria tudo é bonito, mas basta fazer uma busca detalhada nos relatorios das contas para ver que o “bonito” não vem sendo aplicado e que a empresa acaba perdendo grandes profissionais por uma gestão preocupante relacionada com a falta de atenção do RH, diretores e presidência.