Vaga de Promotor Jr

3. Número de vagas: 25
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Pré-requisitos:
  6. Maiores de 18 anos
  7. Ensino Médio Completo (Desejável)
  8. Atividades
  9. Se você gosta de varejo e quer desenvolver uma carreira dentro de uma das maiores empresas deste segmento, temos a perfeita para você.
  10. Promover produtos de uma das maiores empresas de bens de consumo, que reúne um conglomerado de marcas líderes no mercado, garantindo a melhor exposição da marca através da positivação e organização de materiais no PDV, sempre priorizando o bom relacionamento com a loja. Envio de informações através de um telefone celular, negociações de espaços extras para melhor exposição de produtos.
  11. Perfil do Candidato
  12. Profissional articulado, com postura profissional mesmo em pressão, pró ativo com ótimo relacionamento interpessoal.
  13. Deve possuir capacidade de adaptabilidade, organização, matemática básica (porcentagem, regra de três), equilíbrio emocional e pensamento estruturado para negociação.
  14. Focado no resultado, movido por desafios
  15. Profissional que deseja uma carreira voltada para o varejo através da experiência com produtos de uma das maiores empresas de bens de consumo do mercado.
  16. Horário: 08h00 às 16h20 de Segunda á Sábado – (220h mês)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Jr - Para Cidade De Curitiba
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.122,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Liq

Prós: Pontos positivos e convívio com as pessoas

Contras: metas muitas vezes difíceis de alcançar

Conselhos para presidência: Melhora nosso salário de atendente

Prós: A interatividade é muito diversificada

Contras: A comunicação é deturpada poderia ser mais clara

Conselhos para presidência: Ahhh se eu pudesse trocar aquele maldito restaurantekkk