Vaga de Promotor Home Center
Gi Group em Joinville - SC

Promotor Home Center - Joinville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Empresa multinacional fabricante de tintas, seleciona Promotores de Vendas.
  5. Possuir experiência anterior com Vendas de Produtos dentro de Home Center. Conhecimento em Tintometria, bases e pigmentos será um diferencial. Ser persuasivo (a) e que tenha habilidade para vender. Possuir Ensino Médio Completo.
  6. Salario 1360,00 + premiação + VR 15,50 com 20% de desconto + VT + Cesta Básica 106,60.
  7. Horário de trabalho:segunda a sábado das 10:00 AS 18:20.
  8. Trabalha-se domingos por escala com remuneração em 100% de horas extras mais benefícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Home Center - Joinville
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.360,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.