Vaga de Promotor Especialista

5. Nível hierárquico: Operacional
  6. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  7. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  8. Jornada Período Integral
  9. Experiência na atuação como Promotor de Merchandising (Disponibilidade para atuar aos finais de semana, conforme demanda por eventos.
  10. Boa capacidade de comunicação, perceptível construção de ideias, capacidade de persuasão e argumentação, proativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, saber lidar com negativas e manejo de objeções, facilidade de manuseio da ferramenta on line.
  11. Conhecer região onde atuará, espírito de equipe, boa comunicação, capacidade de repassar e ministrar conteúdo de produto e campanhas, bom relacionamento interpessoal, paciente, interativo, criativo, negociador e saber lidar com resistência, persuasivo, apoio à liderança, capacidade de adaptabilidade, organização e pensamento estruturado.
  12. Atender demandas pontuais direcionadas pelos supervisores de campo ou BKO, desenvolver relacionamento com vendedores e gerentes nos PDVs, visitar todas as lojas do roteiro, negociar espaços adicionais com gerentes, elaborar exposições mais sofisticadas, acompanhar o estoque virtual do cliente, apoiar o supervisor, dar treinamento de produtos para vendedores e gerentes de lojas e acompanhar a montagem de vitrines especiais e positivação de materiais.
  13. Capacidade de atuar com embalagens de produtos pesadas (máximo de 20 kg).
  14. Escala: Segunda a sábado
  15. Horário: 09h00min às 18h00min
  16. Salário : 1.800
  17. È necessário possui CNH categoria B.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Promotor Especialista - Pet Shop - Guaratinguetá E Atendendo Demais Cidades Próximas A Região
  • Empresa LIQ (SP) - P
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guaratinguetá, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados