Vaga de Promotor Especialista Pet Care
Liq em Ribeirão Preto - SP

Promotor Especialista Pet Care - Região: Ribeirão Preto

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Responsável por impulsionar as vendas de produtos de nutrição animal (pet) da marca mais conceituada do ramo no país. Atuação será em pontos de venda dos produtos, com abordagem e fidelização de clientes, realização de ações para aumento das vendas, organização de layout do ponto de venda, envio de relatórios, aplicação de treinamentos para vendedores em lojas.
  5. Pré - requisito:
  6. Maior idade, possuir veiculo próprio com CNH em dia e disponibilidade para viajar.
  7. Salário: 1.500,00
  8. Benefícios:
  9. Assistência médica, odontológica, seguro de vida, celular corporativo, VR, VT. KM de acordo com roteiro.
  10. Escala: Segunda a Sábado
  11. Horário: 09h00min ás 16h20min horas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Veterinária, Ensino Superior; Zootécnia, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Especialista Pet Care - Região: Ribeirão Preto
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados