Love Mondays


Vaga de Promotor Especialista Pet Care
Liq em São José do Rio Preto - SP

Descrição da Vaga

Promotor Especialista Pet Care - Para Região : São José Do Rio Preto

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Responsável por impulsionar as vendas de produtos de nutrição animal (pet) da marca mais conceituada do ramo no país. Atuação será em pontos de venda dos produtos, com abordagem e fidelização de clientes, realização de ações para aumento das vendas, organização de layout do ponto de venda, envio de relatórios, aplicação de treinamentos para vendedores em lojas.
  5. Pré - requisito:
  6. Maior idade, possuir veiculo próprio com CNH em dia e disponibilidade para viajar.
  7. Benefícios:
  8. Assistência médica, odontológica, seguro de vida, celular corporativo, VR, Km de acordo com o roteiro.
  9. Escala: Segunda a Sábado
  10. Horário: 08h00min – 16h20min

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Especialista Pet Care - Para Região : São José Do Rio Preto
  • Empresa LIQ (SP) - P

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.499,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Leia mais

Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa empresa para crescer e aprender sobre pessoas

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Salário, benefícios em dia. Treinamento constante. Foco no relacionamento entre pessoas. Preocupação em continuar a .melhorar os processos da empresa

    Contras: Dificuldades de identificar maus gestores. Remuneração baixa. Dificuldade em reter as pessoas estratégicas na empresa. Falta de aperfeiçoamento de programas de saúde.

    Conselhos para presidência: Ser educado, honesto e pró ativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Bem mais ou menos

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Dá bastante oportunidade interna de crescimento, ambiente agradável apesar de muitas cadeiras serem quebradas e faltar manutenção em alguns setores.

    Contras: A empresa da um baixo valor de vale refeição (cômico até), falta também mais reconhecimento pelo os funcionários de nível operacional, quando ocorre falta de energia é ligado apenas luzes de emergência e os computadores para trabalho, porém por se tratar de um prédio e o ar-condicionado não funcionar eles insistem que você continuem a exercer suas funções mesmo não lhe dando condições para exerce-las. Fora a falta de apoio psicológico aos colaboradores pois conheço muitos que passam por situações de alto estresse e até depressão.

    Conselhos para presidência: Dar melhores condições de trabalho para os colaboradores e melhores benefícios.

    Recomenda a empresa: Não