Vaga de Promotor Especialista Pet Care
Liq em Bauru - SP

Promotor Especialista Pet Care - Para Bauru Ou Cidades Próximas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Responsável por impulsionar as vendas de produtos de nutrição animal (pet) da marca mais conceituada do ramo no país. Atuação será em pontos de venda dos produtos, com abordagem e fidelização de clientes, realização de ações para aumento das vendas, organização de layout do ponto de venda, envio de relatórios, aplicação de treinamentos para vendedores em lojas.
  5. Pré - requisito:
  6. Estudante de cursos de graduação em Zootecnia ou Medicina Veterinária.
  7. Benefícios:
  8. Assistência médica, odontológica, seguro de vida, celular corporativo, VR, VT e plano de carreira.
  9. Escala: Segunda á Sabado
  10. Horário: 08:00 - 16:20

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Veterinária, Ensino Superior; Zootécnia, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Especialista Pet Care - Para Bauru Ou Cidades Próximas
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bauru, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados