Vaga de PROMOTOR ESPECIALISTA DO PRODUTO JR
Bosch em Curitiba - PR

PROMOTOR ESPECIALISTA DO PRODUTO JR

Sua contribuição para algo maior
* Realizar atendimento/suporte técnico ao PDV (oficinas);
* Realizar atendimento/levar informação aos distribuidores;
* Aplicar campanhas promocionais nos PDVs e distribuidores;
* Divulgar marca, produtos (peças, equipamentos e serviços) e Conceitos de Oficina Bosch;
* Orientar sobre produtos novos, características técnicas e seus benefícios;
* Atendimento e relacionamento com o cliente;
* Levar informações comerciais aos clientes;
* Assistência e treinamento dos clientes nos processos de garantia, oficinas e distribuidores;
* Entrega de materiais informativos (folders, catálogos, etc);
* Divulgação de produtos dos parceiros Bosch;
* Prospecção e nomeação de oficinas dentro do perfil desejado;
* Recolhimento de documentações/contratos e envio as áreas responsáveis na Bosch;
* Descredenciamento de oficinas, realização de reuniões técnicas com os mecânicos;
* Realizar pesquisas de mercado sobre as redes de serviços existentes.
O que te diferencia
* Curso Técnico em Mecânica/Automação e afins;
* Experiência na área comercial, e vivência de trabalho em oficinas;
* Possuir CNH "B";
* Veículo próprio;
* Necessário conhecimentos em sistemas automotivos (injeção, ignição, fricção, etc.);
* Informática básica.

Avaliações da Bosch

Empresa exemplo para as demais.

Chefe de Projetos

Campinas, SP

Prós: Empresa extremamente legalista, com uma estrutura de governança corporativa extremamente sólida. Este fato vale não apenas para a matriz, na Alemanha, mas também em suas regionais, à medida que o padrão processual é o mesmo globalmente.

Contras: Carreira é construida de forma relativamente lenta. Em função de seu tamanho, mudanças em sua estrutura, por vezes, custam a acontecer. Ademais, não vejo outros pontos negativos sistêmicos, ou seja, que se permitem identificar em toda sua estrutura.

Conselhos para presidência: Parabéns pela excelência na condução dos negócios na AL.

Positivo

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com o porte grande, muito boa de se trabalhar. Muitas possibilidades de crescimento. Basta ter uma boa indicação. mas uma excelente empresa

Contras: as oportunidades acontecem para quem tem um bom apadrinhamento. Parece que dão mais oportunidades para quem vem de fora do que quem já está na empresa.