Vaga de Promotor Em Vendas
Pop Trade Marketing em São Paulo - SP

Promotor Em Vendas - Para Atuar Em Taboão Da Serra E Embu Das Artes

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Segmento limpeza, atuar em grandes redes . com aplicativo . Abastecimento, lau out, planograma e demais informações pertinentes ao cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Celular Corporativo, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Em Vendas - Para Atuar Em Taboão Da Serra E Embu Das Artes
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.174,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa paga em dia, alguns bons supervisores liberdade para trabalhar externamente fazendo o seu próprio horário se você obter a sua meta diária de vendas

Contras: Pagamento da comissão é bem complicado para receber tendo em vista que o valor para recebimento de uma comissão pelo menos no produto que vendia dependia do valor que o comprador usasse.

Conselhos para presidência: investir em treinamentos

Uma boa empresa, com pontos a melhorar

Assistente de Inteligência de Mercado Pleno

Prós: Pagamentos nunca atrasam, bom ambiente de trabalho, bons lideres de equipe, renho autonomia para desenvolver meus trabalhos sem interferencia da liderança, pois ja tenho conhecimento tecnicos suficientes

Contras: Sem plano de carreira, mesmo tendo todos os skills para o cargo de analista, contrataram alguem de fora para uma vaga aberta na minha equipe