Vaga de Promotor Em Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Realizar a prospecção de novos sócios;
  5. Realizar visitas ( externas ), em locais diversos para prospectar novos sócios;
  6. Trabalha focado em atingimento de metas mensais;
  7. Realizar metas semanais como plantões em empresas, escolas e demais locais de preferencia...
  8. Atendimento no balcão de clientes na loja;
  9. Possuir experiência com vendas externas;
  10. Possuir carteira de habilitação B e carro próprio para utilizar nas visitas externas.
  11. Salário base + Comissões (conforme atingimento de metas, sem teto de comissionamento)
  12. Horário: Segunda à sexta + Sábado ( meio turno )

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Promotor Em Vendas - Externas - Porto Alegre
  • Empresa Walmart