Vaga de Promotor Em Vendas

Promotor Em Vendas - Comercial

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Você curte vender e superar as expectativas? Gosta de Metas e Desafios? Está a fim de fazer a diferença para o Mercado de Software para Food Service? Em caso positivo essa é para VOCÊ!
  6. O QUE FAZEMOS POR AQUI... Desenvolvemos (Sim, o produto é nosso filho) e Comercializamos uma solução completa de automação e gestão para o mercado Food Service. Um produto capaz de proporcionar simplicidade e agilidade no dia a dia da operação. Queremos, e vamos, mudar esse mercado! SEU DESAFIO? Vender, Vender e Vender (sacou que esse é será o seu foco, hein?!), sem deixar de lado a satisfação dos nossos clientes! A maior parte do seu tempo será em campo, em visitas constantes a clientes gerando contatos e fechando novos negócios. Ah, temos um BackOffice sempre disponível para te ajudar a Vender, Vender e Vender! O QUE VOCÊ PRECISA TER? Boa Comunicação ENERGIA Saber Negociar VONTADE Jogo de Cintura para lidar e ENCANTAR o nosso cliente Vivência em Vendas será bem vista, mas não é o fundamental, sua Força de Vontade será o grande diferencial para que essa seja sua!. O QUE OFEREMOS? Remuneração Fixa (não se apegue ela!) Bônus MENSAL Agressivos Ajuda de custo Treinamentos E um ótimo ambiente de trabalho. Identificou-se? Quer revolucionar o mercado de FOOD SERVICE conosco? Mande o seu CV.
  7. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Comissões sobre vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Em Vendas - Comercial
  • Empresa Iterative

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ITerative

Pior empresa que já trabalhei

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente da empresa é o único ponto positivo, pois eles proporcionam vários tipo de lazer para os funcionários em seus momentos de descaço.

Contras: Gestores despreparados e que não são da área de TI. Avaliação trimestral para PJ, onde a avaliação não é justa para todos. Trabalhar muitas horas a mais sem hora extra. Eles pregam que a empresa é flexível e cobram os funcionários como se fossem contratados em regime CLT.

Conselhos para presidência: Comecem a prestar mais atenção nos gestores que trabalham nessa empresa. Muitos são despreparados e não tem a miníma postura de um gerente.

Não trabalhe de graça, faça seu horário e vá embora!

Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: Ambiente jovem, descontraído, sem muita burocracia. Com funcionários amigáveis, salão de jogos, bar dentro da empresa, salário interessante (se você souber negociar), participação nos lucros de acordo com a sua nota na avaliação (Relaxa, ninguém é bem avaliado, e se for, garanto que não foi por mérito), horário flexível (até que alguém veja você chegando depois do almoço e reclame).

Contras: Salário com valor fechado, sem direito a hora extra, e te fazem trabalhar bem mais do que 8 horas diárias, com promessas de melhor nota na avaliação e dias de folga. Só que a avaliação depende do rendimento do projeto e nenhum projeto que precise de hora extra é bem avaliado, por mais que você de o seu sangue. E os dias de folga que prometeram caem no esquecimento. No final você trabalhou de graça, não teve reconhecimento, vida social e nem experiência.