Vaga de Promotor Em Vendas

Promotor Em Vendas - Comercial

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Você curte vender e superar as expectativas? Gosta de Metas e Desafios? Está a fim de fazer a diferença para o Mercado de Software para Food Service? Em caso positivo essa é para VOCÊ!
  6. O QUE FAZEMOS POR AQUI... Desenvolvemos (Sim, o produto é nosso filho) e Comercializamos uma solução completa de automação e gestão para o mercado Food Service. Um produto capaz de proporcionar simplicidade e agilidade no dia a dia da operação. Queremos, e vamos, mudar esse mercado! SEU DESAFIO? Vender, Vender e Vender (sacou que esse é será o seu foco, hein?!), sem deixar de lado a satisfação dos nossos clientes! A maior parte do seu tempo será em campo, em visitas constantes a clientes gerando contatos e fechando novos negócios. Ah, temos um BackOffice sempre disponível para te ajudar a Vender, Vender e Vender! O QUE VOCÊ PRECISA TER? Boa Comunicação ENERGIA Saber Negociar VONTADE Jogo de Cintura para lidar e ENCANTAR o nosso cliente Vivência em Vendas será bem vista, mas não é o fundamental, sua Força de Vontade será o grande diferencial para que essa seja sua!. O QUE OFEREMOS? Remuneração Fixa (não se apegue ela!) Bônus MENSAL Agressivos Ajuda de custo Treinamentos E um ótimo ambiente de trabalho. Identificou-se? Quer revolucionar o mercado de FOOD SERVICE conosco? Mande o seu CV.
  7. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Comissões sobre vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Em Vendas - Comercial
  • Empresa Iterative

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ITerative

Boa empresa para trabalhar

Analista Programador JavaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa deu suporte completo enquanto estava alocado no cliente. RH extremamente dedicado e focado no bem está de seus funcionários. Empresa tem um ambiente bem moderno e descolado.

Contras: Para mim, a única coisa ruim é a localização da empresa. Fica afastada do metrô e não tem muitas opções de restaurantes da região. Existe um serviço de van mas nunca usei.

Reconhecimento

Teste

Prós: Horário flexivel, boa comunicação, oportunidades, home office em dias alternados da semana. Ok

Contras: Promoçao, não paga hora extra, salário fixo, não possui uma hierarquia que apoia o dia a dia. ok