Vaga de Promotor Digital

Digital Promoter

Location information

Metrô Vila Carrão - São Paulo/SP

Job overview

• Alcançar os objetivos de evolução do segmento do mercado para o portfólio de produtos designado, respeitando as estratégias de marketing e comercial, através da consultoria farmacêutica dos mesmos utilizando tecnologia Digital/Teledetailing ("Telemarketing") e edetailing ("Web Meeting"), através de um computador ou dispositivo móvel (tablet/Smartphone), seguindo os códigos de ética da Sanofi e Politicas de Compliance e Farmacovigilancia.
  • Atender profissionais prescritores através da transmissão conceitos dos produtos da Sanofi em sua área de atuação.
  • Manter e fortalecer a imagem da Sanofi como uma empresa ética de serviços orientados a saúde e educação médica.
  • Gerenciar de maneira clara seus objetivos de cobertura de visitação, e suas metas.

Responsibilities

• Agendamento de contato com médico, conforme disponibilidade de agenda.
  • Garantir que os contatos pré-agendados sejam confirmados e efetuados pontualmente.
  • Atuar com uma grade de produtos superior a 4 marcas garantindo a mensagem e estratégia correta por especialidade médica através de script pré-estabelecido, utilizando telefone e/ou e-detaling (web meeting).
  • Desempenhar escuta ativa identificando e coletando informações que facilite a abordagem promocional das marcas e próximos contatos.
  • Documentar todos os detalhes da visita conforme orientação da Sanofi e campos pré-definidos no sistema de CRM.
  • Analisar relatório.
  • Orientar medico ou profissional prescritor sobre porcedimentos de entrega de materiais, assim como controle dos mesmos.
  • Realizar cadastro no Portal SANOFI CONECTA e informar serviços disponíveis e tirar dúvidas sobre utilização.
  • Conduzir e-detailing (web meeting) através de conteúdo designado pelo departamento de marketing da Sanofi
  • Seguir politicas de compliance e fármaco vigilância.
  • Realizar treinamento pré-estabelecidos pela Sanofi
  • Estabelecer um vínculo ético com seus principais médicos e formadores de opinião, a fim de dar sustentabilidade ao negócio.

Requirements & Qualifications

• Formação: Superior Completo ou Cursando penúltimo ou último ano dos cursos de Administração de Empresas, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem ou correlatas na área da saúde.
  • Experiência e Conhecimento: Experiência em indústria farmacêutica (call center, PSP e atendimentos ao cliente), conhecimento sobre tecnologia, smartphone, tablets, computador e websites, redes sociais.
  • Perfil comportamental (Competências): Ação pela Mudança, Cooperação Transversal, Empenho pelos Resultados, Compromisso com Clientes. Habilidades de comunicação, resiliência, persistência, vontade de aprender completam o perfil.
  • Idiomas: Inglês – Intermediário (desejável)

Terms of employment

Contrato CLT

Prazo Indetermindado

Período Integral

What makes this position unique?

Oportunidade única em empresa líder mundial em saúde.

Benefits of working in this role:

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

**A Sanofi é uma empresa que acredita em igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas consideram pessoas com deficiência e todos os candidatos qualificados serão considerados para nossas posições* *

LI-LATAM

At Sanofi diversity and inclusion is foundational to how we operate and embedded in our Core Values. We recognize to truly tap into the richness diversity brings we must lead with inclusion and have a workplace where those differences can thrive and be leveraged to empower the lives of our colleagues, patients and customers. We respect and celebrate the diversity of our people, their backgrounds and experiences and provide equal opportunity for all.

Avaliações da Sanofi

Empresa excelente para começo de carreira

Analista de Garantia da Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Suzano, SP

Prós: Ambiente muito bem estruturado e de excelente convívio com outros departamentos, pessoal qualificado, um lugar para ótimos aprendizados, qualidade garantida nos processos produtivos!

Contras: Infelizmente a efetivação tanto para estagiários como para analistas terceiros ou com contratos de um ano, é extremamente difícil na empresa, trabalho tem de sobra, sendo a rotatividade de temporários muito grande.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários temporários internos e os que saíram da empresa por falta de opção e fariam de tudo para voltar! Se não fosse pela falta de efetivação da empresa, com toda a certeza minha nota seria máxima! Melhor empresa que já trabalhei

Uma empresa competitiva e que vem se modernizando a cada dia.

Prós: Flexibilidade, home office semanal para todos os efetivos, ótimos benefícios, recentemente aboliu o dress code no escritório, visa o bem estar do funcionário.

Contras: Baixo índice de efetivação de estagiários, poucas oportunidades de migrar entre àreas, as àreas são muito restritas entre si (talvez por ser uma empresa muito grande).