Vaga de Promotor De Vendas
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Promotor De Vendas - Zona Oeste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Consultoria seleciona para o seu cliente, atuante no segmento alimentício, para o cargo de Promotor de Vendas - ZONA OESTE / RJ.Atividades:
  5. Atuará com atendimento de lojas conforme roteiro.
  6. Realizará organização e arrumação do PDV, limpeza das gôndolas, abastecimento e precificação das mercadorias, realização do FIFO e impulsionar a venda.
  7. Negociar e realizar conquista de espaços extras.
  8. Realização de relatórios através de aplicativo.
  9. Requisitos:
  10. Necessário ter experiência como promotor de pelo menos 1 ano com atuação dentro de mercados. (comprovada em carteira)
  11. TER ENSINO MÉDIO COMPLETO
  12. Morar nos seguintes bairros: Itanhangá, Barra da Tijuca, Camorim, Vargem Pequena, Campo Grande, Senador Camará, Realengo, Taquara, Curicica, Cidade de Deus, Gardênia Azul, Anil, Freguesia, Água Santa, Engenho de Dentro, Lins de Vasconcelos, Grajaú, Alto da Boa Vista e Jacarepaguá
  13. Benefícios:
  14. Salário - 1180,00;
  15. VR - 19,50;
  16. VT - Conforme Roteiro (zona sul)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Zona Oeste
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.180,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas