Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Santa Massa em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Zona Leste

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Promover os produtos nos pontos de venda, fazendo a correta aplicação do material promocional nas lojas, organizando a exposição dos produtos de acordo com layout estabelecido pela empresa, procurando sempre a melhor localização e espaço dos produtos na gôndola, visualização clara dos preços na gôndola, e também fazendo a gestão dos estoques de produto no PDV quanto a validade(FIFO).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• Boa comunicação
  • Agilidade
  • Flexibilidade
  • Bom relacionamento interpessoal

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Zona Leste
  • Empresa SANTA MASSA

* Salário R$ 1.206,00 a R$ 1.480,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Santa Massa

Mudanças de direção.

Supervisor/Coordenador

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Empresa cumpre com o prometido referente a parte financeira, da liberdade para implantar ferramentas de gestão com sua equipe a forma de remuneração é clara.

Contras: O corpo de gestão da empresa tem o pensamento ambeviano buscado resultados a qualquer custo, isso gera um desgaste muito grande com a equipe de representantes que na maioria das vezes são penalizados financeiramente pela operação, falta investimento para equipe de representantes.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salário compatível e boas oportunidades de crescimento . Pagamento sempre pontual , também disponibilizam vale refeição vale farmácia ajuda muito no orçamento no final do mês.

Contras: O que estraga a empresa são alguns funcionários antigos que tem muita liberdade com os superiores então com isso acabam levando tudo para o pessoal , atrapalhando quem realmente quer trabalhar em busca de uma oportunidade, independente se você mostra um bom serviço ou não na experiência se alguém não for com a sua cara já eras a vaga muita falta de profissionalismo isso no turno da tarde nos outros turnos manhã e noite acredito que não haja essa falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Supervisionar quem lidera os colaboradores na parte da panificação eles acabam deixando ótimos profissionais não passar na experiência por puro capricho e falta de profissionalismo. E ressaltar que o Administrativo é nota 1000 pessoas humanas e que devem ser valorizadas .