Vaga de Promotor De Vendas
NVH em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Vendas De Serviços

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Vendedor de loja para produtos financeiro (empréstimos entre outros)
  5. Abordagem
  6. Entrega de panfletos
  7. Preenchimento de dados
  8. Conferência

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 3.
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Vendas De Serviços
  • Empresa NVH

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.

Uma empresa nova e com grande potencial.

Estagiário de Secretariado ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Receptividade por parte de todos os colaboradores, inclusive a CEO e possibilidade de crescimento profissional, pois se você se empenhar consegue crescer na empresa através de promoções.

Contras: Falta de organização, principalmente com relação a horários e fala em transmissão de informações importantes, podendo causar confusões ou diminuir a eficiência dos serviços.