Vaga de Promotor De Vendas
UnYLeYa Brasil em São Paulo - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Captação de pré- matricula através de eventos, distribuição de folhetos, ações nos convênios, divulgação, visitas em órgãos públicos e empresas para captação de alunos.
  5. Ter vivência na área de vendas, atendimento ao público.
  6. Necessário ter carro ou moto

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa UNYLEYA EDUCACIONAL

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnYLeYa Brasil

Dinâmica

Analista de Testes Pleno

Brasília, DF

Prós: Possui uma forma ágil de desenvolvimento de software, com foco e profissionais dedicados até o último minuto. Gestores de TI com grande capacidade técnica e vivência de mercado o que ajuda na dinâmica da equipe e na resolução dos conflitos.

Contras: Faltam algum benefícios ao colaboradores como vale alimentação e plano de saúde mais acessível. O cliente também precisa amadurecer e entender mais do próprio negócio para evitar críticas que não fazem jus na entrega das demandas.

Conselhos para presidência: Enxergar que a TI como resolução de problemas e não apenas como despesa.

Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.