Vaga de Promotor De Vendas
Aurora Alimentos em Uberlândia - MG

Promotor De Vendas - Uberlândia

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Atuar com atendimento em PDVs para apresentação de produtos, controle de vendas e organização de produtos.
  5. Prestar informações necessárias aos consumidores e clientes à respeito da linha de produtos da empresa, nos pontos de venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Uberlândia
  • Empresa AURORA

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Aurora Alimentos

É uma excelente empresa para se trabalhar.

Supervisor Administrativo

Guatambú, SC

Prós: A empresa valoriza o empregado de forma a fazer que o sentimento de pertencimento prevaleça, existem muitas oportunidades internas de crescimento, o pacote de benefícios é muito bom oferecendo alimentação, plano de saúde, previdência privada, assistência odontológica e psicológica e a remuneração é muito boa para a nossa região.

Contras: Não tenho pontos negativos a pontuar, pois hoje todas as minhas necessidades profissionais estão supridas e trabalho nesta empresa a mais de 20 anos.

Conselhos para presidência: Manter a atual postura de reconhecimento e tratamento próximo que tem com os seus empregados.

Excelente empresa para entrar no mercado de trabalho e se desenvolver profissionalmente.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Os valores da empresa é colocado em prática todos os dias. Ótimo ambiente a se trabalhar. Para primeiro empresa é uma ótima oportunidade para iniciar.

Contras: Muitos benefícios, porém é contabilizado separando os gastos entre funcionário X empresa. Plano de carreira um pouco escasso quando não se tem espaços.