Vaga de Promotor De Vendas
Aurora Alimentos em Uberlândia - MG

Promotor De Vendas - Uberlândia

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Atuar com atendimento em PDVs para apresentação de produtos, controle de vendas e organização de produtos.
  5. Prestar informações necessárias aos consumidores e clientes à respeito da linha de produtos da empresa, nos pontos de venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Uberlândia
  • Empresa AURORA

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Aurora Alimentos

Experiência satisfatória

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, ambiente familiar e cooperação entre os setores. Qualidade dos produtos e meio de produção confiável. Salários atrativos são o ponto alto.

Contras: Missão e visão nem sempre chegavam aos chão de fábricas, em filiais distantes das Matrizes. Pouco gerenciamento a nível nacional, onde se perde a essência da empresa.

Conselhos para presidência: Conhecer mais seus colaboradores.

Estagiário Superior

Chapecó, SC

Prós: Muito bomo poreue a empresa e ótima para se trabalhar e ter um sucesso profissional que todos procuram em sua vida porque é uma ótima empresa

Contras: Não tem pontos negativos porwue a empresa e ótima para se trabalhar e ter um sucesso profissional que todos esperam na vida da pessoa porque é muito boa.