Vaga de Promotor De Vendas
Aurora Alimentos em Uberlândia - MG

Promotor De Vendas - Uberlândia

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Atuar com atendimento em PDVs para apresentação de produtos, controle de vendas e organização de produtos.
  5. Prestar informações necessárias aos consumidores e clientes à respeito da linha de produtos da empresa, nos pontos de venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Uberlândia
  • Empresa AURORA

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Aurora Alimentos

Uma empresa boa, que favorece o crescimento profissional, mas tem seus custos para isso.

Técnico em Manutenção Técnica

Erechim, RS

Prós: Pagamentos em dia, bônus de assiduidade, tem décimo quarto , cultura de cooperativismo viva dentro da empresa. Existem possibilidades de seguir carreira dentro da empresa, mas com alguns pontos negativos.

Contras: Dentro da unidade em que trabalho, meu encarregado é muito falso, o que ocasiona, um certo desconforto no trabalho do dia a dia. Plano de carreira dentro da empresa requer muita entrega, no sentido de que é quase necessário viver dentro da empresa.

Auxiliar de Pessoal

Prós: Bons benefícios e ótimos salário, autonomia nas atividades.

Contras: Falta oportunidade de crescimento.