Vaga de Promotor De Vendas
Aurora Alimentos em Uberlândia - MG

Promotor De Vendas - Uberlândia

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Atuar com atendimento em PDVs para apresentação de produtos, controle de vendas e organização de produtos.
  5. Prestar informações necessárias aos consumidores e clientes à respeito da linha de produtos da empresa, nos pontos de venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Uberlândia
  • Empresa AURORA

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Aurora Alimentos

Excelente empresa

Cariacica, ES

Prós: Salário, benefícios, programas internos, interação dos funcionários. Preocupação com a comunidade ao seu redor. Políticas de recursos humanos.

Contras: As oportunidades maiores e melhores deveriam ser dentro da própria unidade. Atualmente, para grandes oportunidades o colaborador deve ter disponibilidade para se mudar.

Paixão

Supervisor de Vendas

Prós: Reconhecimento profissional. Plano de carreira. Ambiente familiar e acolhedor. Todos os colegas são comprometidos, motivados e vestem a camisa da empresa.

Contras: Plano de saúde só após um ano de empresa. A empresa deveria focar em mais lançamentos de produtos durante o ano, acompanhando as tendências de mercado.