Vaga de Promotor De Vendas
Liq em Anápolis - GO

Promotor De Vendas - Telefonia (Anápolis)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Anápolis, GO
  4. Desejável experiência com relacionamento ao cliente, realizar abordagem e demonstração de produtos no ponto de venda. Negociar espaços extras e positivar material de merchandising. Criar relacionamento em loja, limpeza e organização do setor em geral. Preenchimento de relatórios (via celular corporativo). E divulgação dos produtos. Trabalhar com produtos de telefonia (vendas de planos e chips).
  5. Benefícios: Ticket refeição (16,55), vale transporte, assistência médica, odontológica (opcional) e seguro de vida.
  6. Salário: 1.033,00 + Comissão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Telefonia (Anápolis)
  • Empresa LIQ - (MG)

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.030,00 (Bruto mensal)
* Localidade Anápolis, GO

Avaliações da Liq

Não voltaria a trabalhar lá e foi um alívio sair.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: É um ótimo lugar para construir amizades, bons benefícios, não atrasa salário nem vale transporte e vale alimentação, boa estrutura, amplo, sempre fazem campanhas

Contras: péssima gestão, supervisores não ajudam quando precisamos, tempo limitado e pressão até quando precisamos realizar necessidades fisiológicas, dão suspensão por besteira como por atraso até para funcionários que raramente isto acontece, não nos ajudam quando precisamos sair mais cedo ou resolver algo mesmo que realize hora extra (essa foi a minha experiência) eles dizem que tem oportunidade de crescimento mas pelo visto é só para quem quer ser supervisor pq para outros setores como TI, adm, RH nunca surgi seleção interna

Conselhos para presidência: se refaçam pois não oferece nada de bom em qualidade de vida e nem se preocupa com os funcionários

Para quem tem interesse em trabalhar na LIQ (antiga Contax) na área de TI.

Suporte Técnico

Prós: Ótima localização, benefícios e salários razoáveis. Nunca atrasa pagamento se salário ou benefícios. Fácil acesso ao RH. Ambiente de trabalho com bons recursos.

Contras: Falta de treinamento estruturado para os iniciantes em ti, poucas ou raras oportunidades de crescimento, valor de auxilio creche extremamente baixo. funcionários. Sem área de descompressão, a empresa não participa do programa do governo empresa cidadã (que beneficia as gestantes com seis meses de licença).Sem inovação para motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Trabalhem nos pontos negativos indicados acima.