Vaga de Promotor De Vendas Tecnologia

Promotor De Vendas Tecnologia - Todas Regiões De São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Promotor De Vendas Tecnologia: Atuar com uma grande marca de Câmera fotográfica.
  5. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  8. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  9. Jornada Parcial tardes
  10. Objetivo da Função:
  11. exposição de produtos com intuito de aumentar a visibilidade e vendas da marca no PDV, conquista de novos espaços e positivações, Organização de layout de loja conferencia de estoque real e virtual, campanhas motivacionais com vendedores.
  12. Principais Atividades a serem desempenhadas:
  13. Report de informações, Vendas, Positivação de materiais de POP, Organização da loja. Promover ações promocionais
  14. Principais desafios:
  15. Garantir melhor exposição diante a concorrência; Atingimento de metas mensalmente; Relacionamento com Gerentes e vendedores;
  16. Ser proativo;
  17. Trabalhar sob pressão;
  18. Autonomia para administrar suas atividades diárias, sem a presença da gestão imediata.
  19. Conhecimentos técnicos:
  20. Vendas, Tecnologia.
  21. Escala: Terça a Dom
  22. (principais lojas e shoppings)
  23. Salário fixo: 1.332
  24. Benefícios:
  25. Convênio Médico
  26. Convênio Odontológico
  27. Seguro de Vida
  28. Vale Refeição
  29. Celular corporativo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas Tecnologia - Todas Regiões De São Paulo
  • Empresa LIQ (SP) - P
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.332,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados