Vaga de Promotor De Vendas Tecnologia
Liq em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Promotor De Vendas Tecnologia
  5. Promover produtos da marca mais conceituada na área de tecnologia, auxiliando na venda e garantindo a melhor exposição da marca através da positivação de materiais e bom relacionamento em loja. Envio de relatórios, negociação de espaço, organização da loja, realizar ações promocionais.
  6. É necessário possuir veiculo próprio e CNH categoria B
  7. Horário: 10h00min - 18h20min
  8. Escala: SEG A SAB
  9. Salário: 1.388,39

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas Tecnologia - Região: Leste - Aricanduva/São Miguel/Tatuapé/ Anália Franco
  • Empresa LIQ (SP) - P
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.388,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados