Vaga de PROMOTOR DE VENDAS TÉCNICO JR
Bosch em Passo Fundo - RS

PROMOTOR DE VENDAS TÉCNICO JR

Suas tarefas:
* Realizar atendimento/suporte técnico ao PDV (oficinas);
* Realizar atendimento/levar informação aos distribuidores;
* Aplicar campanhas promocionais nos PDVs e distribuidores;
* Divulgar marca, produtos (peças, equipamentos e serviços) e Conceitos de Oficina Bosch;
* Orientar sobre produtos novos, características técnicas e seus benefícios;
* Atendimento e relacionamento com o cliente;
* Levar informações comerciais aos clientes;
* Assistência e treinamento dos clientes nos processos de garantia, oficinas e distribuidores;
* Entrega de materiais informativos (folders, catálogos, etc);
* Divulgação de produtos dos parceiros Bosch;
* Prospecção e nomeação de oficinas dentro do perfil desejado;
* Recolhimento de documentações/contratos e envio as áreas responsáveis na Bosch;
* Descredenciamento de oficinas, realização de reuniões técnicas com os mecânicos;
* Realizar pesquisas de mercado sobre as redes de serviços existentes.
Seu perfil:
* Curso Técnico em Mecânica/Automação e afins (desejável);
* Experiência na área comercial, e vivência de trabalho em oficinas (desejável);
* Possuir CNH "B";
* Veículo próprio com seguro;
* Necessário conhecimentos em sistemas automotivos (injeção, ignição, fricção, etc.);
* Informática básica.

Avaliações da Bosch

Excelente ambiente para crescimento profissional

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Imenso leque de oportunidades para crescimento, desde carreira individual, especialista ou gerencial, à experiencias internacionais. A empresa investe em quem se interessa.

Contras: Ponto negativo é que ela é um pouco fechada para integracao de pessoas externas em seu quadro de trabalho. Em portugues claro, precisa ter Q.I. para crescer na empresa.

Ideal pra quem ama multinacionais

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, valorização dos funcionários, salário e benefícios. Equipes com pessoas maravilhosas que estão sempre prontas para ensinar e aprender.

Contras: Por ser uma multinacional, a empresa é muito burocrática em seus processos, o que acaba deixando tudo muito lento. Sentia que em alguns momentos existia muitos gestores para poucos funcionários.