Vaga de Promotor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Somente vendas externas...Consultoria e vendas externas de loja do segmento de cosméticos e perfumes. Desejável experiência como vendedora externa, gostar de moda, de maquiar-se e de maquiar outras pessoas. Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos sábados. Ao entrar na nossa empresa, a candidata irá receber treinamento de maquiagem e técnicas de aplicação. Será responsável por comunicar o conceito e a missão da marca, além das características e dos benefícios dos nossos produtos, tendo como objetivo encantar nossas consumidoras com um atendimento eficiente e gentil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Somente Vendas Externas
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Contém 1g

Empresa boa para trabalhar.

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, produtos maravilhosos e de alta qualidade ajudam a acreditar na venda e estimulam o vendedor. Marca com um conceito incrível e nome no mercado.

Contras: Deveriam dar treinamento de maquiagem e vendas a todos os funcionários. Muitos dos contratados não tem noções de maquiagem. Produtos com um preço muito alto não ajudam a marca a se tornar popular neste mercado tão concorrido.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para capacitar os profissionais e melhorar o atendimento, estimular o lado artístico do maquiador. O valor dos produtos é muito alto, talvez se trabalharem em embalagens menos sofisticadas, possam baixar o valor e assim popularizar a marca.

Empresa de criatividade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente treinamento para os funcionários com explicação detalhada de cada produto e assertividade no treinamento de vendas com uma abordagem boa

Contras: Não possui crescimento na empresa além de ter q ficar limpando a loja a todo momento não tem muito giro de vendas e o ambiente e muito difícil