Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Sinaf em Rio de Janeiro - RJ

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Nossa missão é oferecer soluções inovadoras em seguros de vida para que nossos clientes tenham um futuro melhor.
  5. Para atingirmos este objetivo estamos sempre capacitando e desenvolvendo as pessoas que compõem nossa equipe e buscando constantemente novos talentos que possam nos ajudar a cumprir nosso propósito.
  6. Estamos com oportunidades para área de Promotor de Vendas, nas unidades de Campo Grande e Bonsucesso.
  7. Os promotores atuarão externamente, realizando Entrevistas Premiadas, abordando possíveis clientes na rua ou porta a porta, apresentando a empresa, conhecendo o perfil do cliente Sinaf e sendo capaz de identificar os clientes que possuem interesse em adquirir os planos.
  8. É necessário ter acima de 18 anos e Ensino Médio completo ou cursando. Experiência com vendas será um diferencial.
  9. · Remuneração: Salário fixo.
  10. · Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.
  11. · Horário de trabalho: Segunda à Sábado: 09:00 as 16:00.
  12. · Plano de Carreira
  13. Se você é uma pessoa simpática, comunicativa, com fácil adaptação a rotina do trabalho externo venha juntar-se a nós.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Sinaf

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Amigos maravilhosos que nos ajuda nos incentiva reconhecimento profissional eu amei a experiência sem mais para falar aqui porque n tenho o que falar.

Contras: Falsidade, pessoal muito falatório um querendo comer o outro vivo porrada só enchendo mesmo o espaço porque são normas fazer o q neh aí por isso tô escrevendo isso

Agradeço a instituição pelo conhecimento adquirido.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A instituição é boa de se trabalhar, salários compatíveis com os do mercado, nunca atrasou pagamento, os benefícios são bem interessantes e o ambiente de trabalho é bom.

Contras: Os processos não são muito bem definidos (pelo menos não no setor que eu era), a política de excessões é quase regra, tínhamos tarefas que não era do escopo do trabalho ao qual fomos designados, mas tínhamos que fazer, pois a supervisão não tinha suporte para todas as rotinas da área.

Conselhos para presidência: Acredito que os gestores podem ser mais transparente nos desligamentos dos funcionários, a entrevista demissional nada mais é do que ler os papéis da rescisão, isso não é entrevista demissional.