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Vaga de Promotor De Vendas
Liq em Santo André - SP

Descrição da Vaga

Promotor De Vendas - Segmento De Tecnologia - Região De Santo Andre

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Negociação com gerentes de loja para a conquista de espaços;
  5. Positivação de materiais e ganho de espaços extras nas lojas;
  6. Realizar exposições diferenciadas nas lojas, como montagem de pilhas, decorações, etc;
  7. Organização da loja;
  8. Abordagem de consumidores e Venda dos produtos;
  9. Demonstração do produto;
  10. Impulsionar vendas
  11. Report de informações.
  12. Salário 1.388,00 (CLT) + Vale refeição + Convênio médico + Convênio Odontológico e celular corporativo, treinamento remunerado, VA/VR e KM de acordo com roteiro.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Segmento De Tecnologia - Região De Santo Andre
  • Empresa LIQ (SP) - P

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.388,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

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Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Péssimo cultura de desenvolvimento e manutenção da mediocridade.

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre pagam em dia e sistema de compensação justo, vale refeição sempre pago em dia e a área de atendimento ao cliente interno sempre disposta a ajudar os outros quando possível.

    Contras: Não existia uma política de remuneração para o meu cargo e, para quem existia, era algo inalcançável e injusto. Já ouvi histórias de mulheres grávidas que precisaram faltar ao trabalho para poderem ir à consultas que tiverem seus horários alterados no mês seguinte. A gestão existe só para gerir e não tem nenhuma autonomia e são sempre exigidos mais e mais. Além da gestão receber por hora, basicamente, o que os trabalhadores abaixo recebem trabalhando menos horas.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está no pé da hierarquia, porque são esses que fazem a empresa rodar. Uma central de telemarketing só com o presidente, gerentes e supervisores não funciona sem os operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Uma ótima experiência

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário , salários e benefícios em dia , projeto de crescimento profissional. liberdade de negociar folgas , e campanhas em prol de um ambiente mais harmônico.

    Contras: a função em si de telemarketing exige paciência e tranquilidade pois o dia a dia exige isso , devido a ter diversas situações de resolução de problemáticas e situações de pressão.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração conforme a exigência de resultados.

    Recomenda a empresa: Sim