Vaga de Promotor De Vendas

Promotor De Vendas - São Luis

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Randstad Contrata: Promotor de vendas
  5. Possuir veículo próprio. Experiência na Liderança de equipes de vendas no segmento de cosméticos, perfumaria e maquiagens.
  6. Salário: fixo + Comissão
  7. Benefícios: VR, Assistência médica, Seguro de vida, plano de previdência privada, entre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior