Vaga de Promotor De Vendas

Promotor De Vendas - São Bernado Do Campo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Objetivo da Função:
  5. Promover produtos da Marca Canon, exposição de produtos com intuito de aumentar a visibilidade e vendas da marca no PDV, conquista de novos espaços e positivações, Organização de layout de loja conferencia de estoque real e virtual, campanhas motivacionais com vendedores.
  6. Principais Atividades a serem desempenhadas:
  7. Report de informações, Vendas, Positivação de materiais de POP, Organização da loja. Promover ações promocionais
  8. Principais desafios:
  9. Garantir melhor exposição diante a concorrência; Atingimento de metas mensalmente; Relacionamento com Gerentes e vendedores;
  10. Ser proativo;
  11. Trabalhar sob pressão;
  12. Autonomia para administrar suas atividades diárias, sem a presença da gestão imediata.
  13. Conhecimentos técnicos:
  14. Vendas, Tecnologia.
  15. Escala: Terça a Dom
  16. Local de Trabalho: São Bernardo do campo (principais lojas e shoppings)
  17. Salário fixo: 1.332
  18. Benefícios:
  19. Convênio Médico
  20. Convênio Odontológico
  21. Seguro de Vida
  22. Vale Refeição
  23. Celular corporativo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - São Bernado Do Campo
  • Empresa LIQ (SP) - P
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.322,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados