Vaga de PROMOTOR DE VENDAS
Santa Helena em Rio de Janeiro - RJ

PROMOTOR DE VENDAS

Atividades:
Avaliar a execução da loja: limpeza, precificação, ruptura, puxar frentes, entre outras.
* Montar carrinho / palete no estoque por categoria com os itens a serem abastecidos. Manter limpo e organizada as gôndolas.
VAGAS PARA: Araruama, Barra Mansa, Belford Roxo, Rio de Janeiro, São Gonçalo e são Pedro da Aldeia

Avaliações da Santa Helena

Uma ótima empresa,porém com algumas pessoas despreparadas na chefia.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário juntamente com os benefícios são muito bons, além disso,tem uma quantidade de pessoas especiais muito grande e isso é muito legal.

Contras: Acho q eles não acompanham os problemas dos setores de perto,apenas ouvem o que alguns encarregados falam sem dar a oportunidade do funcionário apresentar sua versão doa fatos.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o desenvolvimento de cada setor e dêem mais voz à cada colaborador.

Aprendi mais e mais

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom não tenho que reclamar paga em dia não atrasa salário, sempre precisei elese ajudaram ganhei muitas premiações empresa excelente boa muito boa

Contras: Empresa muito grande que tem muitos chefes cada um manda fazer uma coisa não fazem reunião com os funcionários precisa de pouco mais o resto não tenho que dizer

Conselhos para presidência: Superar mais