Vaga de PROMOTOR DE VENDAS
Santa Helena em Brasília - DF

PROMOTOR DE VENDAS

Atividades:
Avaliar a execução da loja: limpeza, precificação, ruptura, puxar frentes, entre outras.
* Montar carrinho / palete no estoque por categoria com os itens a serem abastecidos. Manter limpo e organizada as gôndolas.
VAGAS PARA: Brasilia, Santa Maria e São Sebastião

Avaliações da Santa Helena

Um local de trabalho apaixonante.

Analista de Desenvolvimento de Recursos Humanos (RH) Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios com preço justo ao colaborador, praticas de RH que buscam o engajamentos de todos, cuidado com as pessoas. Trabalho forte relacionado a diversidade (o que não se vê na região de Ribeirão Preto).

Contras: Melhoria no processo de comunicação na entrada do colaborador na empresa, para que os valores sejam ainda mais aplicáveis no dia a dia. Melhoria no restaurante.

Conselhos para presidência: Manter o que ja se tem.

Uma ótima empresa,porém com algumas pessoas despreparadas na chefia.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário juntamente com os benefícios são muito bons, além disso,tem uma quantidade de pessoas especiais muito grande e isso é muito legal.

Contras: Acho q eles não acompanham os problemas dos setores de perto,apenas ouvem o que alguns encarregados falam sem dar a oportunidade do funcionário apresentar sua versão doa fatos.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o desenvolvimento de cada setor e dêem mais voz à cada colaborador.