Vaga de PROMOTOR DE VENDAS
Santa Helena em Aparecida de Goiânia - GO

PROMOTOR DE VENDAS

Atividades:
Avaliar a execução da loja: limpeza, precificação, ruptura, puxar frentes, entre outras.
* Montar carrinho / palete no estoque por categoria com os itens a serem abastecidos. Manter limpo e organizada as gôndolas.
VAGAS PARA: Aparecida de Gioânia

Avaliações da Santa Helena

É uma boa empresa, mas precisa olhar mais para o capital humano.

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa acolhedora, com cara de família!! Muitas vezes demonstra empatia pelos funcionários.

Contras: A empresa precisa desenvolver um plano de carreira com objetivos claros de como e quando se pode progredir dentro da companhia.

Conselhos para presidência: Deixar claro os objetivos da empresa e demonstrar onde cada pessoa se encaixa nessa jornada ao desenvolvimento, e ainda contribuir para a evolução dos profissionais que tanto se empenham para o crescimento da empresa.

Uma ótima empresa,porém com algumas pessoas despreparadas na chefia.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário juntamente com os benefícios são muito bons, além disso,tem uma quantidade de pessoas especiais muito grande e isso é muito legal.

Contras: Acho q eles não acompanham os problemas dos setores de perto,apenas ouvem o que alguns encarregados falam sem dar a oportunidade do funcionário apresentar sua versão doa fatos.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o desenvolvimento de cada setor e dêem mais voz à cada colaborador.