Vaga de Promotor De Vendas / Repositor
Repor Brasil em São Paulo - SP

Promotor De Vendas / Repositor - Rota São Paulo Capital E Grande São Paulo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável pela organização de gôndolas, limpeza, reposição, exposição e precificação do mix de produtos. Realizará também o controle de rupturas (falta de produtos) e avarias (prazos de validade).
  5. Fará rota de atendimento pela região de São Paulo Capital e Grande São Paulo.
  6. SALÁRIO: 1.099,00 + Benefícios
  7. HORÁRIO DE TRABALHO: SEG A SEX DAS 07:00 ÀS 16:00 E AOS SAB DAS 07:00 ÀS 11:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Veículo próprio

1. Auxílio combustível, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas / Repositor - Rota São Paulo Capital E Grande São Paulo
  • Empresa REPOR BRASIL

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.099,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Repor Brasil

Nao recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Segmento em expansão, empresa com estrutura fisica boa, ambiente de trabalho bom, relação com clientes boa, localização boa, espaco para alimetacao

Contras: Empresa familiar, nao capacita e da oportunidade aos colaboradores de crescimento, salário nao compatível a função, sem plano de saude e odontologico, uso excessivo da mao de obra de jovem aprendiz ou PDC para realizar trabalhos que envolvem grau de complexidade de profissional da area com experiência.

Conselhos para presidência: Desenvolver profissonais para gerar valor e retê-los de forma positiva, evitando a alta rotatividade e perda na produtividade.

Avaliação prós e contras

Inventariante

Prós: Empresa leal nos pagamentos e reconhecimento do funcionário.

Contras: Salários relativamente baixo, e pouco espaço para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe de trabalho, porque ela é o seu resultado.