Vaga de Promotor De Vendas
Redeflex em Goiânia - GO

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Vender/ Bonificar chips através de abordagem, para atingir metas de vendas.
  5. Ativar chips, através dos canais disponibilizados, para garantir a meta das Operadoras.
  6. Orientar os clientes sobre planos e promoções, através de abordagem, afim de convencer o mesmo a levar o produto.
  7. Apresentar volume de vendas, através de repasse de produtos e valores, para prestação de conta diária.
  8. Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa REDEFLEX

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Redeflex

Variável aí nível de satisfação

Supervisora de Venda Direta

Recife, PE

Prós: Comunicativa, atenciosa, rápida, pontualista, prestativa, aberta a novos desafios sempre buscando coisas novas sem medo de errar, pois errando que se aprende.

Contras: Dificuldade em me expressar, pois isso pode acaba atrapalhando, e pode chega a passa algo de forma errada, competitiva ao ponto de sempre quere ser a melhor.

Conselhos para presidência: Fazer seu trabalho com vontade e sempre buscando melhorias.

Indico como experiência para o mercado de trabalho.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Empresa de grande porte, conhecida nacionalmente no ramo de telecomunicações, paga o salário em dias e tem bom mix de produtos bem aceitos nos pontos de venda.

Contras: Salário defasado, teto de comissões para atingimento de metas baixíssimo, plano de saúde ruim, não é bem aceito nas clinicas e falta a empresa pagar V/A para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisa valorizar mais a força de vendas, e criar incentivos financeiros e melhor tratamento com seus colaboradores.