Vaga de Promotor De Vendas
Randstad em Santos - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Aborda clientes, esclarece dúvidas e distribui panfletos ou amostra grátis. Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa.
  5. temporária por 15 dias

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa Randstad - Filial São José do...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.155,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Santos, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários