Vaga de Promotor De Vendas

Promotor De Vendas - Porto Alegre / Shopping

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Abordagem ativa (externa e interna) a clientes para vendas de planos, aparelhos e serviços de telefonia móvel; Controle de estoque dos pontos de vendas (Chips e aparelhos); Realização de ações de vendas;
  6. Envio de informações de relatórios diários, semanais e mensais; Utilização de ferramentas e sistemas para inserir dados e relatórios da operação; Limpeza, manutenção e arrumação de balcão; Controle, cuidado e análise de documentações que pertence a clientes para habilitações;
  7. Organização e administração das vendas individuais e do PDV; Relacionamento com as lojas parceiras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Porto Alegre / Shopping
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.150,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Atento Brasil

Boa empresa para iniciar carreira

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Programa escala de mudança de cargo. Cursos online.

Contras: Salário baixo muitas mudanças de local para trabalhar oque acaba dificultando a locação do funcionário quando muda para outro lugar.

Conselhos para presidência: Aumentar salário e benefícios

negatividade

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Santo André, SP

Prós: nada pois é uma bagunça geral,não se preza pela honestidade nas avaliações e observações de funcionários, não recebi login e fui mal avaliada

Contras: não existem fiquei decepcionada,o tratamento oferecido pela chefia imediata é pessimo, não te oferecem meios de oferecer um bom trabalho , mais te cobram muito

Conselhos para presidência: observar melhor as chefias imediatas