Vaga de Promotor De Vendas
Work On em Rio de Janeiro - RJ

Promotor De Vendas - Portador Com Deficiência

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. O profissional atua predominantemente em grandes redes de supermercados, magazines e outros estabelecimentos comercias, Trabalha em pé e caminhando, realiza flexão de troncos e membros, agachamento frequente, arrumar, levantar, empilhar, carregar e arrumar mercadoria

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Portador Com Deficiência
  • Empresa WORK ON PEOPLE SERVICOS EIRELI

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.099,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Work On

Regular

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Paga em dias o salário e faz algumas campanhas onde conseguimos obter algum algum dinheiro por fora mas as campanhas poderiam remunerar um pouco mais

Contras: Não temos reconhecimentos nem possibilidades de promoção além do plano de saúde ter tarifa de comparticipação de 20% é um desconto de 20 reais por meus mesmo sem usar o plano

Conselhos para presidência: Engajar os funcionários dando reconhecimentos e pagar de acordo a função que nos são confiadas no caso das leituras fazemos auditorias e não recebemos nemhum centavo a mais sendo que não são todos da empresa que faz a pesquisa somente pessoas selecionadas

Muito boa empresa

Repositor

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, bons benefícios, plano de saúde, viagens... Coordenação local muito coerente e capacitado com excelente relacionamento entre os colaboradores

Contras: Contato difícil com a matriz, pouco Treinamento. Promotor e repositores fazem o mesmo serviço e ganham diferente. Ter melhor visão de trabalho indivídual para promover o trabalhador

Conselhos para presidência: Atentar-se mais aos promotores e repositores para promoção e igualar salários de ambos já que exercem o mesmo serviço