Vaga de Promotor De Vendas Para O Segmento De Tecnologia

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. Perfil da :
  5. PROMOTOR DE VENDAS COM EXPERIENCIA EM VENDAS NO SEGMENTO DE TECNOLOGIA PARA QUEM RESIDE NA REGIÃO: SUL
  6. EXPERIENCIA COM VENDAS NO SEGMENTO DE TECNOLOGIA
  7. Exigência:
  8. Desenvolver forte relacionamento com staff da loja
  9. Aumentar a visibilidade da marca e do produto, positivando e destacando a marca no PDV
  10. Informar via plataforma de aplicativo as variáveis na loja, tais como: ações diversas, campanhas e positivação
  11. Excelência total na execução e entrega com agilidade, assertividade e inteligência.
  12. Foco em vendas
  13. Salário fixo: 1.388,39
  14. Transporte: de acordo com Roteiro
  15. Horário 10:00 - 18:20 SEG A SAB
  16. Benefícios:
  17. Convênio Médico
  18. Convênio Odontológico
  19. Seguro de Vida
  20. Vale Refeição (16,38 dia)
  21. Celular corporativo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas Para O Segmento De Tecnologia - Diadema
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.388,00 (Bruto mensal)
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da Liq

Não voltaria a trabalhar lá e foi um alívio sair.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: É um ótimo lugar para construir amizades, bons benefícios, não atrasa salário nem vale transporte e vale alimentação, boa estrutura, amplo, sempre fazem campanhas

Contras: péssima gestão, supervisores não ajudam quando precisamos, tempo limitado e pressão até quando precisamos realizar necessidades fisiológicas, dão suspensão por besteira como por atraso até para funcionários que raramente isto acontece, não nos ajudam quando precisamos sair mais cedo ou resolver algo mesmo que realize hora extra (essa foi a minha experiência) eles dizem que tem oportunidade de crescimento mas pelo visto é só para quem quer ser supervisor pq para outros setores como TI, adm, RH nunca surgi seleção interna

Conselhos para presidência: se refaçam pois não oferece nada de bom em qualidade de vida e nem se preocupa com os funcionários

Para quem tem interesse em trabalhar na LIQ (antiga Contax) na área de TI.

Suporte Técnico

Prós: Ótima localização, benefícios e salários razoáveis. Nunca atrasa pagamento se salário ou benefícios. Fácil acesso ao RH. Ambiente de trabalho com bons recursos.

Contras: Falta de treinamento estruturado para os iniciantes em ti, poucas ou raras oportunidades de crescimento, valor de auxilio creche extremamente baixo. funcionários. Sem área de descompressão, a empresa não participa do programa do governo empresa cidadã (que beneficia as gestantes com seis meses de licença).Sem inovação para motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Trabalhem nos pontos negativos indicados acima.