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Vaga de Promotor De Vendas Para O Segmento De Tecnologia
Liq em Diadema - SP

Descrição da Vaga

Promotor De Vendas Para O Segmento De Tecnologia - Diadema

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. Perfil da :
  5. PROMOTOR DE VENDAS COM EXPERIENCIA EM VENDAS NO SEGMENTO DE TECNOLOGIA PARA QUEM RESIDE NA REGIÃO: SUL
  6. EXPERIENCIA COM VENDAS NO SEGMENTO DE TECNOLOGIA
  7. Exigência:
  8. Desenvolver forte relacionamento com staff da loja
  9. Aumentar a visibilidade da marca e do produto, positivando e destacando a marca no PDV
  10. Informar via plataforma de aplicativo as variáveis na loja, tais como: ações diversas, campanhas e positivação
  11. Excelência total na execução e entrega com agilidade, assertividade e inteligência.
  12. Foco em vendas
  13. Salário fixo: 1.388,39
  14. Transporte: de acordo com Roteiro
  15. Horário 10:00 - 18:20 SEG A SAB
  16. Benefícios:
  17. Convênio Médico
  18. Convênio Odontológico
  19. Seguro de Vida
  20. Vale Refeição (16,38 dia)
  21. Celular corporativo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas Para O Segmento De Tecnologia - Diadema
  • Empresa LIQ (SP) - P

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.388,00 (Bruto mensal)
* Localidade Diadema, SP

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Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Péssimo cultura de desenvolvimento e manutenção da mediocridade.

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre pagam em dia e sistema de compensação justo, vale refeição sempre pago em dia e a área de atendimento ao cliente interno sempre disposta a ajudar os outros quando possível.

    Contras: Não existia uma política de remuneração para o meu cargo e, para quem existia, era algo inalcançável e injusto. Já ouvi histórias de mulheres grávidas que precisaram faltar ao trabalho para poderem ir à consultas que tiverem seus horários alterados no mês seguinte. A gestão existe só para gerir e não tem nenhuma autonomia e são sempre exigidos mais e mais. Além da gestão receber por hora, basicamente, o que os trabalhadores abaixo recebem trabalhando menos horas.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está no pé da hierarquia, porque são esses que fazem a empresa rodar. Uma central de telemarketing só com o presidente, gerentes e supervisores não funciona sem os operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 dias

    Uma ótima experiência

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário , salários e benefícios em dia , projeto de crescimento profissional. liberdade de negociar folgas , e campanhas em prol de um ambiente mais harmônico.

    Contras: a função em si de telemarketing exige paciência e tranquilidade pois o dia a dia exige isso , devido a ter diversas situações de resolução de problemáticas e situações de pressão.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração conforme a exigência de resultados.

    Recomenda a empresa: Sim