Vaga de PROMOTOR DE VENDAS
Pagú Propaganda em Goiânia - GO

PROMOTOR DE VENDAS

DESCRIÇÃO

Pensar diferente faz diferença. O nosso foco é só um: gerar soluções criativas e inteligentes para os nossos clientes e para a sociedade.

Somos uma agência de Publicidade e Propaganda e procuramos um Promotor de vendas.

Atividades:
Abordar clientes que tenham perfil de qualificação do produto, convidando-o a assistir uma apresentação.
Caso o cliente compre, o promotor recebe por cada venda. O trabalho tem jornada semanal, com 01 folga por semana. Ganhos mensais podendo chegar até R$ 3.000,00, com mínimo garantido mensal.

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

Prestador de Serviços (PJ)

REQUISITOS

Não é necessário ter experiência em vendas, porém é um diferencial de contratação.

Avaliações da Pagú Propaganda

Empresa de médio porte

Goiânia, GO

Prós: Empresa humana, que se importa com as pessoas. Valores bem alinhados com a realidade do negócio. Sócios sempre presentes e dispostos a ajudar

Contras: Desorganização no dia a dia, mudanças no processo constantemente, o que deixa muitas pessoas inseguras. Rotatividade grande na equipe, devida a tantas mudanças

Um bom começo.

Diretor de Arte Pleno

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente criativo, e equipe muito bem qualificada.

Contras: A falta de estrutura física e organizacionais prejudicam o rendimento dos projetos.

Conselhos para presidência: Olhe mais para o desempenho de seus funcionarios sem medo. Procure melhorar sua organização interna e ter um bom plano futuro.