Vaga de Promotor De Vendas
Odontoclinic em Campinas - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuar com atendimento em PDVs para apresentação de produtos, controle de vendas e organização de produtos.
  5. Captação externa de clientes , proativo, fácil gestão de pessoas, focado em resultados, gosta de resultados, proativo, criativo dinamico, feliz.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa ODONTOCLINIC

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Odontoclinic

É uma empresa boa, tem seus problemas e eles DEVEM ser corrigidos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem uma visão interessante sobre o mercado de Odontologia e busca sempre inovação dentro da área, eles se focam em resolver alguns problemas quando apresentados da forma correta.

Contras: Como a grande maioria das empresas o trabalho é muito acima da quantidade de pessoas. As cobranças são sempre exageradas e eles acham que sabemos fazer magia para resolver problemas complexos em tempos impraticáveis, na época eu comecei a apresentar problemas com stress/ansiedade por conta desses fatores.

Conselhos para presidência: Eles sabem como os gerentes trabalham, mesmo que for para cumprir as metas não deixar que a saúde mental do seu funcionário seja prejudicada por conta disso.

Só mais um

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Rh muito prestativo, o meu primeiro gestor uma pessoa honesta honra com que promete, faz com que a equipe trabalhassem unidas, com isso muita coisa era fácil de solicitar

Contras: Sem benefícios, um dos meus gestoras foi péssimo, não cumpriu com que prometeu, fala mal do funcionário para outro funcionário sem ética nenhuma.