Vaga de Promotor De Vendas
Lojas Lebes em Eldorado do Sul - RS

Promotor De Vendas - Multiplicador/Telefonia/Litoral Rs

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. Atuar com atendimento em PDVs para apresentação de produtos, controle de vendas e organização de produtos.
  5. Focando na área de Telefonia.
  6. Este colaborador irá atuar nas lojas 49,76,77,78,84,94, e 106.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Multiplicador/Telefonia/Litoral Rs
  • Empresa LOJAS LEBES

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Lojas Lebes

Satisfeito pelo mercado gaúcho, mas muito a melhorar

Estilista

Eldorado do Sul, RS

Prós: Equipe com garra, com vontade de crescer. Refeitório com comida de qualidade. Cozinha bem montada, com facilidades. Desconto em loja (na parte da moda) bem significativa.

Contras: Empresa familiar, plano de carreira não funciona. Só no papel mesmo. Cargos gerenciais concentrado na família, ou indicação por parentesco. .

Em suma, tem um bom reconhecimento pelos seus funcionários.

Vendedor

Capão da Canoa, RS

Prós: A empresa trata seus funcionários muito bem, minha gerente é muito legal e compreende os anseios dos subordinados. O pagamento é como combinado, tudo certinho e paga melhor que outras lojas da concorrência. Temos descontos do funcionário e a empresa trabalha com metas, quanto mais o vendedor realiza vendas mais ele recebe.

Contras: A carga horária é um pouco exaustiva pelo fato de termos que trabalhar 6 dias por semana, no entanto começo as 10 horas da manhã, tenho intervalo de 1h30minutos e saio às 18h:30minutos.

Conselhos para presidência: A presidência precisa conversar mais com os departamentos, a burocracia é grande e muitas vezes o pessoal da linha de frente fica desmerecido pela tomada de decisão e falta de informações que os departamentos não estão dispostos a dizer.